Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sábado, 25 de agosto de 2007

Apesar dos Eros da Vida


O dono do diario gauche continua indignadíssimo com a Zero Hora, esse jornal que apoiou o golpe de 64. A capa da ZH desse sábado chuvoso é o julgamento da denúncia do mensalão pelo STF.

O proprietário do DG queria que ZH estampasse na sua capa um cheque do Lula ao RS de 1,755 bilhões de reais.


Ora, ora, ora.....


ZH apenas reproduziu a manchete principal de TODOS os jornais brasileiros. Notícia que os blogs de esquerda simplesmente ignoram. Não tratam. Não querem falar. Omitem. Assisti ontem a sessão de julgamento do STF e sobretudo essa denúncia de peculato que livrou Dirceu, mas denunciou o ministro de Lula, Gushinken porque teria solicitado ao gerente do Banco do Brasil (sempre tem uma estatal no meio) empréstimo postulado por Marcos Valério que por sua vez emprestava dinheirinho ao PT. Será que Dirceu vai se livrar das outras alegações? Se o STF fosse bolivariano ele se livraria, mas, por enquanto o STF continua autônomo e republicano, apesar dos Eros da Vida.

8 comentários:

Anônimo disse...

Este post é um dos maiores acúmulos de desonestidade intelectual que já produziste, Maia.

Parabéns!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Guimas, o STF está fazendo seu papel republicano. Melhor e mais isento um tribunal republicano do que bolivariano. Já pensou um tribunal repleto de Eros Grau?

Anônimo disse...

Maia, tu deves evitar postar "under the influence".

O que tu escreveste não tem nada a ver com o que eu disse, tem pouca conexão com o cerne do teu próprio post e é uma obviedade completamente dispensável.

Em suma, "a waste of good words".

Carlos Eduardo da Maia disse...

Ah, ta, a mídia nacional não deve divulgar as falcatruas que a direção do PT fez junto com as estatais administradas por petistas. Finalmente, entendi.

Anônimo disse...

Isso, Maia.

Quanto mais escreves, mais patético ficas.

Onde eu disse algo do PT? Eu apenas disse que teu post não adiciona nada à discussão. É só um requentado que não traz nada de novo.

Mas as respostas que postas são típicas do anti-petismo: quem não fala mal do PT é, por óbvio, petista.

Quanto ranço ideológico, quanto maniqueísmo, quanto atraso de conceitos já ultrapassados (para usar as tuas próprias palavras).

Queres minha opinião? É simples: o que escreveste no post não adiciona nenhuma novidade ao já batido e antigo anti-petismo, além de ser completamente desonesto.

Simples como água morna ((C) Maia).

Carlos Eduardo da Maia disse...

Ih, o Guimas está fazendo coro com a Chaui. O mensalão é invenção da mídia oligopolista....Ainda bem que nosso STF não é, por enquanto, bolivariano.

Anônimo disse...

E o Maia, fazendo coro com o Lasier! Quem não odeia o PT é, por lógica, petista de carteirinha, esquerdista, marxista, comedor de criancinha! Socorro!

Depois, além de patético, pareces louco: comentas o que não digo por conta do que passa na tua cabeça! São vozes que tu escutas que te compelem a postar?

Maia, nenhum dos teus comentários aqui está contextualizado. Não está na hora de ser um pouco mais sério?

Ou estou exigindo demais? Infelizmente estou achando que sim...

Carlos Eduardo da Maia disse...

Guimas, vamos aguardar o que vai dizer o STF hoje.