Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 28 de agosto de 2007

O Silêncio e a Dúvida Induvidosa


Existem dúvidas que não são nada duvidosas. E uma dúvida que não é duvidosa é a do mensalão. Mas Paulo Henrique Amorim e Mino Carta, em seus blogs colocam em dúvida o induvidoso. Para eles não houve mensalão, não houve formação de quadrilha e Zé Dirceu é a madre Tereza de Calcutá. Enquanto isso, nos blogs alternativos de esquerda o silêncio é absoluto sobre o assunto. Inclusive na incrível armada de Blogoleone, a omissão reina.


E o que une esses blogs e essa mídia alternativa? É exatamente a busca pela verdade na informação. Todos esses blogs e imprensa alternativa colocam as bocas no trombone para protestar contra a manipulação e omissão da grande mídia -- oligopolista. Mas na hora "H" quando a notícia não é simpática à mídia alternativa, aos blogs de esquerda, o que eles fazem? Se omitem, manipulam, invocam duvidas induvidosas.


Dois pesos e duas medidas.
(todos os blogs indicados estão nos favoritos deste depósito)

3 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Mino Carta coloca em dúvida o induvidoso. Não se trata de meras suspeitas. As votações têm sido unânimes (corrupção ativa) e quase unânimes (formação de quadrilha) contra Zé Dirceu. Mino Carta passa ao largo de um fato incontroverso. A ex mulher de Zé Dirceu adquiriu apartamento financiado pela BMG, sendo que Marcos Valério foi quem se encarregou de conseguir esse empréstimo. Mais tarde, essa senhora passou a trabalhar para o BMG. Mino Carta escreve bonito, é pomposo, tem estilo, mas parece não ter conteúdo.

José Elesbán disse...

Esta é boa. Comentando o próprio blog, é?

Carlos Eduardo da Maia disse...

Zé, a regra do blog é a total liberdade, o fluxo que não pode ser interrompido.