Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sobre o Debate de Hoje a Noite

Do sempre genial Angeli

Pretendo ver o debate hoje a noite. Sei que vou sair decepcionado, porque vai ser muito diluído. A grande dúvida é: como a Dilma vai se sair. Assisti apenas um debate, o primeiro que houve, o da Band. E ela se saiu muiiiito mal, insegura, nervosíssima, atrapalhada na linguagem. O Ibope foi baixo, porque tinha semifinal da Libertadores. Hoje o debate é na Globo, depois da novela. Tem tudo para ser quente, mas acho que vai ser morno.

O debate de hoje talvez seja a grande chance de Serra, porque, segundo o último Datafolha, a Dilma deixou de cair e tudo está a indicar que ela será eleita no próximo domingo. Ontem o Lula pegou as rédeas da campanha de Dilma e colocou a boca no trombone. Como ele é deus, isso pode ter dado, efetivamente, resultado.

Mas vamos ver hoje, o que vai dar. Gostaria, porque seria bom para o país, que houvesse um segundo turno e um debate direto entre Dilma e Serra. Mas, mesmo assim, seria apenas uma forma de protelar uma vitoria praticamente certa.

3 comentários:

Fábio Mayer disse...

Carlos,

Em Off:

Um dia pareceu no meu painel de controle um convite, para qu agregar à minha página a barra de compartilhamento para o twitter e facebook. Coincidiu exatamente com o dia seguinte a eu ter aberto uma conta no twiter.

Mas depois disso, tentei colocar a mesma barra nos meus outros blogs (prédicaehistoria) e (imagensdecuritiba) e não achei a opção em lugar nenhum nas configurações do blogger.

SImplesmente não sei como conseguir agregar essa barra, ela apareceu para mim, eu aproveitei e depois não vi mais.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Então foi no próprio blogger mesmo. Não foi um "gadget" que você procurou. Eu tenho procurado no blogger, mas não encontro.

Carlos Eduardo da Maia disse...

De qualquer modo, obrigado Fábio. Vou continuar procurando quando achar eu te informo.