Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 15 de março de 2011

Obama Vai Discursar na Cinelândia - Local Privatizado Pelos "Movimentos Sociais"

Rinaldo Américo (centro), sósia do presidente americano, Barack Obama, acena para as câmeras na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro. O verdadeiro Obama fará um discurso aberto ao público no local no próximo domingo.

Leio no Blog Jornalismo B manifestação dos "movimentos sociais" contra a presença de Barack Obama no Brasil. Um absurdo, dizem eles, o Presidente dos EUA vai fazer um discurso na Cinelândia. Logo a Cinelândia local privativo (ou privatizado)  dos "movimentos sociais". A manifestação começa assim:

Os movimentos sociais brasileiros consideram o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, persona non grata no Brasil e rechaçam a sua presença em nosso país”.

Esta nota é assinada por diversos movimentos sociais brasileiros: Campanha O Petróleo Tem que Ser Nosso; CMS – Coordenação dos Movimentos Sociais; Plenária dos Movimentos Sociais – RJ; UNE; MST; CUT; CSP-Conlutas; Intersindical; CTB; CEBRAPAZ e Sindipetro-RJ. A TeleSur noticiou a manifestação. A grande mídia brasileira, não, segundo o Blog Jornalismo B.

Nenhum comentário: