Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 18 de março de 2011

PT Diz Que Não Tolerará "Yankees Go Home"

O Tempo é mesmo o senhor da razão. Quem diria, o diretório do PT/RS divulgou   nota  afirmando que o partido não tolerará manifestações - em nome do PT -  contrárias à presença de Obama no Rio, neste próximo fim de semana.

Tem Blogs por ai, como o Partisan e o do José Renato que prometeram erguer a faixa: Yankee go home!

A nota do PT-RJ é a seguinte:

Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, Jorge Florêncio, torna público que não existe qualquer tipo de deliberação por parte desta instância partidária no que concerne a organização, participação e apoio a qualquer tipo de manifestação hostil a presença do Presidente Barack Obama em nosso Estado.

Sendo assim, desautoriza a qualquer membro manifestar opinião, em nome do Partido, que não reflita o posicionamento oficial do mesmo.
Neste momento em que o nosso País consolida-se como um estratégico interlocutor no cenário político internacional a vinda do Presidente Barack Obama ao Brasil, a convite da Presidenta Dilma, deve ser encarada como importante passo para afirmação dos nossos interesses políticos e comerciais.
Receber o Presidente Barack Obama na cidade do Rio de Janeiro no próximo domingo constitui-se importante oportunidade de consolidarmos a imagem da Cidade Maravilhosa, do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil no cenário internacional.

Nenhum comentário: