Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Se ele me pagar bem, por que não? Quem é? "Elque"?

Silvio Santos foi falar com Lula uma semana antes da eleição no primeiro turno. A pauta: quem quer dinheiro?

Entrevista do Silvio Santos para a Monica Bergamo na Folha. SS, que o nosso amigo Pablo Vilarnovo chama de $$, é muito engraçado, quem lê a entrevista abaixo fica imaginando o Silviooo respondendo. Ele é uma figuraça.
O 'Elke", Eike Batista, com a eleição de Dilma, pode estar a um passo de ser o empresário com mais poder no Brasil e talvez adquira uma rede de televisão.


- Gostaria que o sr. desse uma palavra para o público sobre tudo o que está acontecendo no banco.
Não posso porque eu assinei um termo de confidencialidade. Eu assinei um termo de conf... confidencialidade... É até difícil de falar! Não posso comentar nada. Só quem pode falar é o Fundo Garantidor de Crédito.

- O sr. se encontrou com o Lula. Falou com ele sobre isso? Que Lula?
- O presidente. Estive com ele falando sobre o Teleton [programa que arrecada recursos para a AACD]. Ele está me devendo R$ 13 mil [risos]. Tive que dar por minha conta porque ele prometeu e não deu os R$ 13 mil. Eu falei para ele: "Se você der R$ 13 mil, a Dilma pode ganhar a eleição". Porque é o número dela, não é? Não é 13 o número da Dilma? "Pode ser que Deus te ajude e ela ganhe a eleição."
- E ela ganhou do mesmo jeito.
 Mas aí é que tá: agora tô preocupado [risos]. Ele fez a promessa e não cumpriu.
- E o senhor votou nela?
Eu estou com 80 anos. Você acha que eu vou sair de casa para votar? Vou votar é em mim mesmo aqui em casa.
- E aquela história da bolinha [reportagem do SBT afirmou que o candidato tucano, José Serra, foi atingido, numa manifestação, por uma bolinha de papel, e não por um objeto mais pesado, como ele dizia]?
Todo mundo está falando que o SBT fez a reportagem porque estava com problema no banco. Mas que bolinha?
- A bolinha que caiu na cabeça do Serra.
Caiu alguma coisa na cabeça dele? [risos] Caiu alguma coisa na cabeça dele?
- Na campanha. Ah, não foi hoje?
- Não. Ah, eu não sei desse negócio de bolinha, não. Isso aí, olha, eu não vejo TV. Televisão, para mim, é trabalho. Só vejo filme. Agora que você ligou para mim eu estava vendo a Fontana di Trevi. Você já viu esse filme, "A Fonte dos Desejos" (de Jean Negulesco)? Eu estava vendo agora.
- E essa informação de que o empresário Eike Batista quer comprar o SBT?
No duro? É. Ah, me arranja! Arranja para mim que eu te dou uma comissão.
- O senhor venderia?
Se ele me pagar bem, por que não? Quem é? "Elque"?
- Eike, um dos homens mais ricos do Brasil.
Ele é americano? Eike?
- Brasileiro.
Não, não conheço. Mas, se ele pagar os R$ 2,5 bilhões que estou devendo, vendo, é claro que vendo. Não precisa nem pagar para mim, paga para o Fundo Garantidor de Crédito. Eu não posso vender nada sem passar pelo Fundo Garantidor de Crédito.

Nenhum comentário: