Palmeirenses estão a dizer que os 2 x1 que eles levaram ontem do rebaixado Goiás, em casa, foi a maior zebra de todos os tempos.
Parecia que o imortal tricolor estava em campo. Torci desesperadamente contra o time do Felipão. Que se dane o Felipão, porque esse Palmeiras não joga nada e não merecia estar na semifinal da Sulamericana. O Goiás - rebaixado esta semana à série B do brasileiro -- é muito mais time e conta com um excelente centroavante, Rafael Moura, nº 9.
Agora vamos torcer para o Independiente da Argentina ou a LDU do Equador, que se enfrentam hoje em Avellaneda para pegar o Goiás. E parei de torcer para o Goiás, porque quero ver o imortal tricolor de novo na Libertadores.
5 comentários:
Ah... obrigado Maia, jogando zica no meu time ontem.
Foi a pior mer#@$ dos últimos anos mesmo. Mas você tem razão, Maia. O Palmeiras não merecia mesmo. Time muito limitado. Tem alguns jogadores bons (poucos, muito pouco) e outros (85% do time) péssimos. O ano que vem é mais um ano sofrido, pois a historinha, “estamos montando um time esse ano para o ano que vem”, vai começar de novo.
##
Tudo bem que "secar" o time adversário é inerente ao torcedor de futebol ou de qualquer outro esporte coletivo.
Todavia não podemos deixar de protestar o que está se fazendo com o nosso "PALESTRA".
Desmando e incompetência administrativas estão levando uma instituição à destruição.
A colônia italiana de Sampa, a maior do Brasil, deveria intervir.
Sem o Palmeiras, vamos cair na máxima cartesiana: " que seria do azul se não fosse o amarelo ?"
Diego, nossos times fizeram grandes jogos na década de 90. E o Palmeiras jogou muito bem contra o Grêmio -- já treinado por Renato -- e foi um dos poucos times que venceu o imortal tricolor no segundo turno, no Olímpico: 2 a 0.
Senna, não sei se o Felipão não tem culpa nessa crise palmeirense. Agora eles estão com um problemão: escalar ou não o time titular contra o Fluminense (meu candidato a campeão do Brasil).
Só que agora é o Goiás quem ai fazer o "crime". Se fosse o "Parmera" perderia para os castelhanos, mas o Goiás em muito mais raça.
Corrigindo o comentário anterior que saiu com algumas letras faltando:
Só que agora é o Goiás quem vai fazer o "crime". Se fosse o "Parmera" perderia para os castelhanos, mas o Goiás tem muito mais raça.
Postar um comentário