Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Descascando o Abacaxi


Depois de duas semanas de recesso volto à Blogosfera e, como não podia deixar de ser, dou uma circulada nos blogs alternativos de esquerda, sobretudo da esquerda gaúcha. E a notícia bombástica é da entrevista de José Dirceu para a revista Piaui quando o ex ministro revelou que a sede do PT gaúcho foi adquirida por Caixa 2. E os Blogs da esquerda gaúcha estão descascando Dirceu. E como descascam este abacaxi. No diario gauche de hoje o abacaxi é descascado e consumido da seguinte forma:


"José Dirceu carrega um rato morto na pasta, em meio a papéis velhos e denúncias requentadas e ressentidas, e supõe candidamente que com isso esteja fazendo a alta e justa política"


Ora, carambas, Dirceu sempre carregou rato morto na pasta, mas o que ele falou sobre o PT do RS e o famoso e enigmático Clube da Cidadania --criado pelo amiguinho oculto Diógenes de Oliveira com dinheiro sabeládaondevem -- está longe de ser uma grande mentira. Petistas gaúchos vão dizer que o enigmático Diógenes foi absolvido, inocentado e que sua cara é muito parecida com a dos anjos, mas Collor foi absolvido e o Brasil inteiro sabe quem ele foi e o que ele fez. Diógenes de Oliveira e sua voz gravada pedindo para a polícia não reprimir o crime organizado, amiguinho oculto de uma grande personalidade do PT boa luta, pode ter sido absolvido, inocentado etc. etc. etc., mas o RS inteiro sabe (porque ouviu sua voz gravada e reconhecida) quem ele foi e o que ele fez. E quem está requentando o café é um dos amiguinhos preferidos de Fidel.

Um comentário:

PoPa disse...

A entrevista do Dirceu é interessante sob muitos aspectos, mas o mais intrigante é o motivo. Qual seria a intenção do cara ao bater no PT do Rio Grande? Não é coisa ao acaso! E não deve ser obra dele simplesmente. Aí tem!!!