Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Eu quero meu cartão corporativo


Eu quero ser ministro do Lula para ter direito ao meu cartão corporativo. Vou frequentar bistrôs, lounges, baladas e os melhores resorts. Vou tomar os melhores malbecs e as boas saiquirinhas de morango. Vou ao Porcão no Rio e ao Fasano em São Paulo. Vou ao carnaval da Bahia e aprender a dançar o frevo em Olinda. Vou andar de Aerolula e frequentar o famoso buteco do avião. Eu quero meu cartão corporativo. E já!

2 comentários:

PoPa disse...

um portador do tal cartão pode fazer quase tudo que falas, Maia, menos andar no Aeroanta! Este, só para os muito (muito mesmo) chagados. Afinal, o Sucatão, que seria desativado, está aí para carregar o povo do cartão, atrás do supremo...

José Elesbán disse...

É só assinares ficha no partido, e te candidatares ao cargo de ministro, ou de alto assessor.
Simples.