Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O Feliz Dono do Buteco do Aerolula


Se o dono deste depósito resolvesse virar empresário e pudesse escolher uma empresa que gerasse bom lucro a opção seria fornecer alimentação (e bebidas) para o AeroLula. Em outras palavras eu queria ser o dono do buteco do Aerolula!!!!

Deu na Folha hoje:

No momento em que a ordem do governo federal é apertar o cinto dos gastos do Orçamento com custeio e viagens para compensar a perda da CPMF, a Presidência tomou o caminho inverso no que se refere ao conforto em seus aviões.
O contrato com uma empresa privada para fornecimento de alimentação para as aeronaves presidenciais acaba de ter um aumento de 14,87%, já descontada a inflação de 2007. Passou de R$ 1,5 milhão para R$ 1,8 milhão, segundo o "Diário Oficial" da União de ontem.
O contrato, válido de 2 de janeiro até 31 de dezembro deste ano, é com a Comissaria Aérea Brasília, empresa que detém o monopólio do serviço de "catering" (alimentação para vôos) em aviões na capital federal.

Um comentário:

PoPa disse...

Eu acho que estes voos não se fazem na base do refrigerante e barrinha de cereal... Já disse o Cineman: este avião deveria se chamar AEROANTA! Não sei se perceberam, mas a principal desculpa para comprar este aviãozinho, era que o outro (o sucatão) gastava demais e só com a economia de combustível deveria pagar o novo. Pois bem, o sucatão segue praticamente em todas as viagens, carregando os puxa-sacos!