Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Falando Mal da "Mercenária Yoani"







Navegando pelos Blogs da nossa esquerda - e tenho paciência para isso -- descobri que existem Blogs que tratam apenas de um assunto: falar mal da Yoani Sánchez. É o caso do Blog Cambios en Cuba da onde tirei todas as fotos e figuras acima.
Ou seja, a vida é tão boa e tão livre em Cuba que se uma pessoa faz críticas ao sistema significa que ela é agente da CIA, foi comprada, é uma mercenária etc....
O mesmo ocorria quando eu frequentava e discutia (coisa que não faço mais, hoje só dou uma olhada de vez em quando) nos Blogs da esquerda. Eles sempre dizem: o Maia recebe dinheiro para dizer o que ele diz. Eu devo estar muito rico. E a Yoani também.
E depois essa esquerda se acha tão culta, preparada e desalienada. Os alienados ou mal intencionados são eles.

7 comentários:

Fábio Mayer disse...

Não me admira...para os esquerdopatas nacionais o Fidel Castro não é ditador, a Coréia do Norte é um paraíso e a Venezuela não está em direção ao abismo...

charlie disse...

Ainda não fui acusado de receber dinheiro da CIA. Usaria tal acusação como um distintivo de honra!

Anônimo disse...

Maia, é mesmo saudável nem olhar mais para os blogs dessa turma delirante que hoje em dia consegue defender até o Armadinejar. Os caras são apaixonados, ficam cegos, perdemo discernimento. E, por trás desse discursos mofado de socialismo, não veem a hora de botar a mão no capital, literamente.

Zé Mané

Carlos Eduardo da Maia disse...

A luta continua, Zé Mané, companheiro das lutas nos Blogs de uma esquerda caduca.

PoPa disse...

Eu também deixei de visitar estes blogs que não tem muita paciência para a discussão, mesmo que em nível elevado. Então, melhor ficar de fora. Sobre Yoani, é claro que ela não é uma dissidente como os antigos. Ela nem fala em troca de governo na ilha sequestrada, provavelmente por saber que uma transição destas tem que ser feita com muito cuidado. Apenas e tão somente, quer um pouco mais de liberdade, de bons produtos (aliás, de produtos) e outras coisinhas que parecem simples para nós e que é um sonho distante para os ilhéus.

É ridículo o que estas toupeiras da esquerda fazem com Yoani. Já li que ela é agente dos Castro, também! Gostem ou não, Yoani é genial!

Anônimo disse...

ola amigo me gustaría saber lo que piensa del Che Guevara.Eu soy brasileño y me gustaría saber si usted prefiere que Cuba se convierte en un país capitalista en el dominio de los Estados Unidos de America.Saiba que si esto sucede, sus padres es peor que Haití! ¿Y qué me dices de los indicadores sociales en Cuba? Es todo una mentira? Toda la calidad de la salud Pulic alfabetizados. Te invito a venir a Brasil, pasar un día en el barrio, tiene un niño crecerá con hambre, y apenas entrar en el delito y será asesinado como un animal, no debe conocer este tipo de cosas, no creo que los de Cuba, este tipo de cosas ocurre.

Besos

Anônimo disse...

Yoani Sánchez mentirosa