Diversidade, Liberdade e Inclusão Social
Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt
Uma pena a Teresa Salgueiro, nascida em 1969, ter saído do Madredeus. Trata-se de uma grande cantora portuguesa. Sua voz soprana ficou conhecida no Brasil com a excelente mini série "'>Os Maias" do Eça de Queiroz, criador do personagem Carlos Eduardo da Maia. Fábio Mayer, torcedor do coxa e do imortal tricolor (o coxa tem de sair dessa, Fábio!) me perguntou sobre o trabalho de Teresa cantando músicas brasileiras no disco Você e Eu. Eu respondo, mas pá, o disco é giro. Teresa canta sem sotaque.
Abaixo ela canta, com o Madredeus, "Haja o que houver", música que embala o romance entre Maria Monforte e Pedro da Maia na minisérie '>"os Maias", roteiro adaptado de Maria Adelaide Amaral e direção do Luiz Fernando Carvalho.
Essa música é lindíssima... procurei hoje o CD da Teresa e ainda não achei, vale a pena tê-lo em casa para ouvir muitas vezes.Se Deus quisero Coxa sai do imbroglio em que ele mesmo se meteu... e o Grêmio, trata de engrenar em 2010!
Postar um comentário
Um comentário:
Essa música é lindíssima... procurei hoje o CD da Teresa e ainda não achei, vale a pena tê-lo em casa para ouvir muitas vezes.
Se Deus quisero Coxa sai do imbroglio em que ele mesmo se meteu... e o Grêmio, trata de engrenar em 2010!
Postar um comentário