Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Lugares Agradáveis, Charmosos e Legais

Todos São Bons e Baratos


Bar 6,  na calle Armênia, em Palermo Soho, Buenos Aires.



Guimas da Gávea, o Guiminha, no Rio de Janeiro, peça o couvert que  é 10, com o maravilhoso pão do Riiio.



O escondido restaurante "As Tulhas" em Sintra Portugal. O Cheff é um guri brasileiro
Quem diria. O  Restaurante "Recanto", na Br 116 em Vacaria-RS, o melhor filet a Parmegiana do mundo.

5 comentários:

Terráqueo disse...

Maia, adorei essa postagem, mas ela me deixo louco de fome. Infelizmente não conheço o de Portugal. O triste é que nesse distante local em que vivo nem nos lugares mais caros a comida é tão boa. Eles dão mais importância para a decoração do que realmente para o gosto da comida. Chego a sentir falta de uma comemoração no Recanto.

Bípede Falante disse...

Isso é que é ter um estômago flexível!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Estava pensando em colocar o restaurante "Os golfinhos", o peruano de Passo de Torres que tem o melhos ceviche e o melhor bacalhau com grão de bico do universo!

Terráqueo disse...

Sugiro também aquela deliciosa cantina perto da Farrapos. Muito boa.

Anônimo disse...

oi Maia...meu nome é Sandramara Carvalho e sou proprietária do Restaurante Recanto Vacaria-RS, só vi sua postagem ELOGIO hoje, fiquei super, hiper feliz e mais ainda fiquei emocionada......o Recanto já existe há 26 anos e esse foi um dos melhores elogios que recebi,se não o MELHOR, OBRIGADA.....e um abraço do fundo do meu coração. Sandra.