Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O Ônibus do Contrafluxo



Sou criticado por fazer pauta em cima dos blogs de esquerda.
Fazer o quê?

Mas o assunto que continua bombando é o da homenagem da Luciana Genro, Manu Dávila e Maria do Rosário para a RBS. Umas "lambe botas " do imperialismo midiático, dizem alguns.


Com todo o respeito e data venia da vida, eu acho essa preocupação absolutamente ingênua. Esse é o jogo da política, isso faz parte da democracia num país de 190 milhões de pessoas. O fluxo da comunicação é esse. É difícil tomar o ônibus do contrafluxo, porque ele não é universal. Abrange poucos. A eterna elite.

4 comentários:

PoPa disse...

Eu parei de ler os nossos blogs daquela esquerda, pois leio o que interessa neles por aqui mesmo. E com uma boa crítica! Ainda leio, esporadicamente, o RS Urgente, que é o único que não me correu, quando eu comento alguma coisa...

Sangue de Barata disse...

Fala, Maia! Acho que a genet tem q falar tanto de um lado qto de outro, essa coisa de esquerda e direita em certos casos tá ultrapassada.

Escrevi um texto pra debater essa questao da pirataria, se puder deixe lá seu parecer, abs!

http://sanguedbarata.blogspot.com/

Santa disse...

Oi Maia,

Blog afiadíssimo!!

Bjs

Carlos Eduardo da Maia disse...

Legal, Santa e Sangue de Barata. Estive fora uns dias e volto de sangue novo.
Pobre Pampa, eu não estou nem ai para as críticas que eles me fazem.