O grupo RBS faz 50 anos e o Congresso Nacional fez ontem uma homenagem.
A Musa Manoela Dávila do PC do B disse que a RBS respeita a diversidade de opinião.
Luciana Genro do PSOL também destaca a diversidade da RBS que faz o RS se conhecer melhor.
Maria do Rosário do PT diz que a RBS se preocupa com os fatos da nossa terra.
Gabeira do PV disse que foi uma honra ter trabalhado na RBS.
Indignadíssimo, o dono do Diário Gauche disse: Depois dessa, quero anunciar aqui publicamente: meu caldo entornou! Ano que vem não voto em quem está balançando o rabinho de sabujo para a RBS. É um dos critérios que irão orientar o meu voto magro e desanimado.
Peço que os meus quatorze leitores reflitam sobre isso.
Peço que os meus quatorze leitores reflitam sobre isso.
Ao mesmo tempo, a RBS está fazendo uma exposição na Usina do Gazômetro em Porto Alegre, denominada "no ar". É uma parceria com a prefeitura da capital gaúcha que recebeu o prédio da Usina totalmente pintado, tudo isso pago pela RBS.
Os blogs gaúchos de esquerda estão furiosíssimos com essa incrível parafernália. Como é que a mídia oligopolista pode arrendar a Usina do Gazômetro? Alguns dizem, o governo francês arrendaria o Louvre a um grupo midiático?
São as velhas baboseiras ideológicas de sempre. Quem nunca administrou nada na vida não consegue entender como se administra. É engraçado, muito engraçado como se comportam os atores de certa esquerda. Político -- qualquer político -- necessita de espaço na mídia e a arte da política é exatamente essa.
Como diria o Robin, Santa ingenuidade, Batman!
2 comentários:
Maia,
quem pagou a pintura da Usina foi o Correio do Povo!
Os bispos da universal não iriam investir os dízimos arrecadados para pintar a festa da concorrência.... Legal, Lucianaaaa
Postar um comentário