Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Post de Uma Esquerda Carrancuda

Resolvi hoje dar uma circulada pelos Blogs da esquerda gaúcha para ver o que eles falam sobre a decisão do STF sobre o Battisti.


O Diário Gauche fez o seguinte post:


É assim que Gilmar Mendes trata uma senhora





A fotografia, que está na capa da Folha, edição de hoje, flagra uma pacífica cidadã jogada ao chão por seguranças do STF, em Brasília. A entidade máxima do Poder Judiciário é presidida pelo ministro Gilmar Mendes, porta-voz do regressismo e liderança tácita da direita brasileira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, amigo. Peço permissão para propagandear novas pesquisas em meu blog. Face aos últimos acontecimentos, qual a similaridade que você vê entre Lula, Césare Battisti e Mahmoud Ahmadinejad e se você pudesse rebatizar o épico da dramaturgia estatal "Lula, o filho do Brasil", que novo nome você daria ao filme? Participem das mais novas enquetes do Blog do Clausewitz, mas votem logo antes que meu blog seja censurado pela Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). Se acharem interessantes os temas abordados nas 5 enquetes, divulgue-as..

Fábio Mayer disse...

Quem disse que "Gilmar Mendes" tratou esta senhora assim, tem ódio de democracia e nojo das instituições, porque ela ofendeu o STF e, consequentemente, o país inteiro ao agir sem bom senso dentro do recinto do tribunal máximo do país.

Não foi o Gilmar Mendes que a colocou fora do STF... foi o que restou de institucionalidade no país que fez isso!

Pablo Vilarnovo disse...

Pelo menos a manifestante teve um destino melhor do que aqueles que Battisti matou e mandou matar.