Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 15 de setembro de 2009

E Ela Vai Posar na Playboy




Do Blog do Walter Carrilho fiquei sabendo que Fernanda Young vai posar na revista do Hugh Hefner. Gosto dela, ela movimenta este país. Os textos dela no seriado "Os Normais" são muito bons. Carrilho criticou a atitude. Eu gostei.

Os 10 Motivos de Fernanda Young


1) “Salvar o erotismo das mãos da breguice”
2) “Não devo nada a ninguém”
3) “Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos”
4) “Vingança pura e simples” – .
5) “Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais”
6) “Vou fazer 40 anos ano que vem”
7) “Irritar a minha mãe”
8) “Estou me lixando para o que os idiotas vão achar”
9) “É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados”
10) “Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia)” -
Da coluna da Monica Bergamo de hoje:
VELHA-GUARDA
A "Playboy" convidou a ex-modelo e empresária Luiza Brunet, 47, para posar nua em suas páginas.

Nenhum comentário: