Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dilma É Apresentada ao Povo Brasileiro: Eu Nunca Mudei de Lado


Muito bem feito o programa do PT que apresentou a 'companheira' Dilma ao povo brasileiro. Ela enfatiza: eu nunca mudei de lado.  Os produtores e marqueteiros estão de parabéns. Ela tocou no ponto certo: a inclusão social. As estatísticas apontam: mais e mais brasileiros, no governo Lula, ingressaram na classe média. E, evidentemente, como não poderia deixar de ser, ela faz o comparativo entre os governos Lula/Dilma e FHC/Serra.

O PT tem todo o direito de fazer, dentro da lei, a propaganda que quiser. É a democracia, ora bolas! Mas só faltou dizer que o governo anterior criou as estruturas, as bases, os alicerces, o amálgama necessárias para que a inclusão social acontecesse. 

Esse projeto deve continuar, com Serra, com Dilma ou Marina.

E como a vida de hoje é só produção, o candidato que melhor se produzir tem mais chances de levar o caneco.  Dilma mostrou que tem um time bom.

4 comentários:

charlie foxtrot disse...

O que qualquer um deles vai fazer é aumentar o custo Brasil ao limite. Eu só posso torcer pro país não afundar sob o peso dessa carga.

PoPa disse...

Há um equívoco aqui. O horário que o pt teve hoje na mídia, não foi para propaganda. foi para mostrar o partido, como de resto todos eles fazem. a maneira como foi mostrada a guria, é propaganda irregular, feita antes do tempo e em espaço indevido.

mas não acho que tenha sido tão bem assim. Por exemplo, não gostei da menção que o cara fez aos gaúchos, ao dizer que ela tinha parte por aqui...

guimas disse...

"Mas só faltou dizer que o governo anterior criou as estruturas, as bases, os alicerces, o amálgama necessárias para que a inclusão social acontecesse."

Criou, mas estagnou e não foi adiante, e foi só por isso que Serra não se elegeu em 2002.

Há uma gigantesca diferença entre o fim do governo FHC e o fim de Lula.

De novo: o PSDB precisa urgentemente evoluir. Sair de 1998 e ir pra frente. Serra está hoje onde estava há oito anos.

Falando na Dilma, muito bom o painel RBS com ela. Mostrou muita informação, segurança nos temas que quis abordar. E, pra um engenheiro como eu, uma quantidade de dados técnicos surpreendente.

PoPa disse...

"Há uma gigantesca diferença entre o fim do GOVERNO FHC e o FIM DE LULA."

Gostei!!!!