Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 28 de maio de 2010

No Brasil da Era Lula Procuro o Filho de Bach



Infelizmente o Brasil corre o risco de eleger uma 'capitalista de estado' que nunca foi síndica de prédio. E o cabra que foi professor, prefeito, governador e ministro é considerado incompetente. Este é o Brasil da era Lula.


Meu pitaco no Blog Pensador Selvagem do Milton Ribeiro. Fui lá colher dicas de música erudita. Estou à procura de um disco antigo de vinil que ouvia quando guri.

2 comentários:

guimas disse...

Ha uma explicação muito simples, Maia.

Experiência não implica competência.

As declarações de Serra não são sérias, nem corajosas. São uma radicalização de baixo nível desnecessária. Além de serem uma falácia bobinha.

Seguindo o raciocício de Serra, o fato de o PCC ter feito o que fez em SP há alguns anos significa que há complacência de Alckmin ou do PSDB com a violência?

A Bolívia é um país com um índice de criminalidade alto. Pelo que li, este índice é semelhante ao do predecessor de Evo. Será que Serra terá "coragem" de dizer que este também era ligado ao tráfico?

E Serra espera que isolar o Brasil na América do Sul será o melhor para o país? Logo tu, tão agregador, e ligado ao consenso, aplaudindo isolamento?

Serra pisou na bola. Só os anti-petistas estão aplaudindo.

Milton Ribeiro disse...

Tudo tão simples:

http://pqpbach.opensadorselvagem.org/cpe-bach-1714-1788-symphonies-cello-concertos-leonhardt-bylsma/

Abraço.