Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


domingo, 20 de junho de 2010

Apenas o dever de casa

 

Luiz Fabiano desencantou.  Kaká jogou melhor, foi expulso e não joga contra Portugal.  O Brasil mostrou um pouco mais de futebol. Nada que entusiasme. Mas quem entusiasma?

5 comentários:

guimas disse...

Fora do assunto, Maia, continuo a ter problemas com o Avast. Tem a ver com o site "www.andreaxmas.com". Me parece que algo na tua página do blog chama este site, que tem algum vírus.

E a seleção foi melhorzinha hoje. A única que mostrou serviço até agora me parece que foi a da Argentina.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Valeu, Guimas, o Andreaxmas é um site de de imagens. Retirei ela do Blog. Vamos ver se melhora.

PoPa disse...

A Argentina, sem dúvidas, é a única que está mostrando futebol de verdade. Vai ser fácil, pelo visto até agora, ter uma final entre Brasil e Argentina. E vai ser dureza!

Verdade que o Avast fazia um escarcéu, avisando que bloqueara um ataque de cavalo de tróia. Mas não dava tempo para saber o que era (ou o operador aqui não tinha capacidade de ver...)

Carlos Arruda disse...

Viram no que deu a entrevista coletiva do Dunga?
Primor de coerência da Globo!
Apresentar as baixarias no BBB e nas novelas pode. Chamar um
reporter cagão de "cagão" não pode. A Globo continua irreprensível no
quesito "faça o que eu digo, não faça o que eu faço".

Fábio Mayer disse...

A Argentina não tem nenhum grande adversário na primeira fase... quando pegar um time bem montado, terá ENORMES dificuldades porque sua defesa é frágil.

O Brasil jogou bem ontem, porque o adversário era forte, tanto fisicamente quanto taticamente, porque marcou forte a saída de bola.

E a Globo? Nada justifica as grosserias do Dunga. MAS, é como o Carlos Arruda bem disse - a Globo se farta de mostrar as baixarias do BBB, não pode reclamar das do DUnga.