Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Trapalhadas Tucanas


Enquanto a candidatura Dilma dispara e tenta ganhar no primeiro turno, os tucanos se enrolam com os demos da vida.  A última agora é que o vice indicado - o senador Alvaro Dias (PR) -- não vai ser mais o vice de Serra.

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

O PSDB faz água por todos os lados.

Usaram a suposta candidatura Alvaro DIas para tirar Osmar Dias, seu irmão, da disputa pelo governo do Paraná com o tucano Beto Richa, cada vez mais forte e menos preocupado com quem vai enfrentar, dado o desgaste de Osmar e a inconsistência eleitoral de PT e Orlando Pessutti do PMDB no estado.

Penso que o PSDB já trabalha pensando em fazer oposição à Dilma, coisa muito mas fácil que fazer oposição à Lula. E por esta razão, vai mandar Serra ao Leões e tratar de garantir palanques fortes nos estados, com chances de vencer em SP, MG, PR e RS e de fazer a eleição de aliados do PMDB em SC, MS. Tudo o que vier além disso será lucro...

O PSDB errou feio ao deixar a disputa para depois da Copa e ao pensar em vice depois da Copa. O PT já está com a campanha na rua e o PSDB tem sido incapaz de agregar forças eeitorais à seu projeto.

ÁLvaro Dias não agregaria nada à campanha, mas quem agrega não quer entrar numa barca que se vê furada no curto prazo...