Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 29 de junho de 2010

O Caso Bruno, Dayane e Eliza




Bruno, Dayane e Eliza

Os fatos estão a demonstrar que é delicada  a situação do goleiro Bruno do Flamengo e também de sua mulher Dayane.  Enquanto não se achar o corpo de Eliza - que talvez esteja viva -- não se pode falar em homicídio.

1)A amante ou namoradinha de Bruno.  Eliza Samudio, 25 anos está desaparecida desde 8 de junho. Ela alega que teve um filho com Bruno, que ainda não reconheceu a criança. Veja o vídeo dela contando essa história aqui.

2) Eliza disse para amigas que foi  com o filho  para o  sítio do goleiro  perto de Belo Horizonte, no dia 4 ou 5 de junho.

3) Denúncia anônima revela que ela teria sido espancada e morta por Bruno e dois amigos.

4) Amigos de Bruno estiveram com Bruno no sítio na mesma época, 6 e 10 de junho.

5) A criança -- filha não reconhecida de Bruno e Eliza -- foi localizada em Contagem -MG e entregue ao pai de Eliza.

6) Dayane prestou depoimentos  contraditórios à polícia: primeiro ela negou que  o bebê de Eliza esteve no sítio de Bruno. Depois, disse que Eliza abandonou o filho no Rio e que o menino teria sido levado para o sítio.

7) Segundo a polícia, a criança  ficou no sítio até a última sexta, quando foi escondido por um amigo de Bruno, Coxinha, a pedido da mulher do jogador, Dayane.


8) Afirma, também a polícia que o pai de Eliza e amigas afirmaram que ela nunca abandonaria o bebê, uma vez que seria traumatizada por ter sido ela mesma abandonada pela mãe quando criança.

9) As datas-chave para a investigação são os dias 4 ou 5 de junho, quando a ex-namorada disse a amigas que iria para Minas a pedido de Bruno e o período entre 6 e 10 de junho, quando o jogador esteve em Minas.

3 comentários:

Fábio Mayer disse...

NADA justifica a promoção da violência feita por este goleiro quando perguntou "quem nunca bateu numa namorada?"... NADA justifica as ameaças e, se a polícia e a justiça assim entenderem, não justifica matar uma mulher por conta de problemas envolvendo filhos não desejados.

Se ele estiver envolvido na morte e, queira Deus, apenas no desaparecimento da moça, deve ser punido com todos os rigores da Lei.

Mas faço um adendo:

Essa moça desaparecida sabia, quando teve um affair com o goleiro, que ele é casado. Não deixou de ser uma maria chuteiras e o que está claro pela história relatada, é que pressionava o goleiro por pensão alimentícia e ele, tão ou mais digamos, anti-ético, quanto ela, não só traiu a esposa sem a segurança anticoncepcional, como não queria assumir a criança para não gerar uma separação com graves efeitos financeiros.

Sinto pelo desaparecimento ou (queira Deus que não) perda da moça... mas de santa ela nada tinha também!

Aliás, só o fato de aceitar passar um fim de semana numa propriedade luxuosa do goleiro casado, já denota uma flor que não se cheira.

Mas cabe apenas à Justiça dizer se ele, Bruno, é ou não culpado de alguma coisa...

Carlos Eduardo da Maia disse...

Fábio, a entrevista da Eliza para o site da Globo diz tudo. Coitado é do menino que nasceu dessa união.

Anônimo disse...

What's up to all, how is the whole thing, I think every one is getting more from this website, and your views are pleasant in support of new people.
Feel free to visit my website : grumpy cat