Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 21 de maio de 2008

Olívio na Comemoração da GM


Chamou a atenção ontem na comemoração da marca de um milhão de veículos produzidos na fábrica da GM em Gravataí a presença do ex governador Olívio Dutra.

Aliás, o único ex governador presente na comemoração.

Antônio Britto trouxe a GM ao Estado.

Rigotto fez duplicar a montadora.

O que Olívio fez?

Como disse o jornalista Diego Casagrande no seu programa matinal, hoje, na Band News:

Olívio impediu a concorrência da Ford.

4 comentários:

PoPa disse...

É um cara de pau! A GM só ficou porque foi impossível estancar o projeto, já em andamento quando esta praga assumiu o Estado.

Anônimo disse...

AQUI EM SP, SITUAÇÃO SEMELHANTE
É irregular a compra de 12 trens da Alstom, por mais de R$ 223 milhões, sem licitação, pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), segundo julgamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A ilegalidade é óbvia, de acordo com o Tribunal: um contrato, com vigência de 1995 a 2000 para todo um lote de trens já entregue, foi "ressuscitado" para essa nova compra em 2005. Além disso, os equipamentos foram para uma linha da Zona Sul e não da Leste, como previa o contrato regular.

Com tudo isso, o ex-governador Geraldo Alckmin declarou à imprensa que não vê "fato concreto", passível de qualquer averiguação. O governador José Serra adota a mesma linha. O TCE faz a sua parte, mas o Executivo paulista não tem nenhuma sindicância, nenhuma investigação, uma apuração a fazer, nenhuma satisfação à opinião pública? Considero um desrespeito aos paulistas que o PSDB mantenha essa postura, aja como se nada tivesse que explicar e continue a aumentar o número de CPIs enterradas em São Paulo – mais de 60 nesses 13 anos e meio de administração tucana. Que transparência, hein?

senna madureira disse...

Amigo Maia


Ainda rende aí o "Caso Ford" ?

O pior de tudo que a montadora na Bahia não decolou.

Que praga de madrina, não ?

Carlos Eduardo da Maia disse...

Senna, como assim a montadora da Bahia não decolou? As informações são muito boas. Ou será que estou errado?