Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


sexta-feira, 2 de maio de 2008

Lá Não se Faz Escândalo


Na coluna da Mônica Bergamo de hoje sobre a farra do Ronaldo Nazário com os travestis:


"farras" com garotas de programa são comuns entre jogadores brasileiros que vivem no exterior. "A diferença é que, lá fora, prostitutas e travestis brasileiros são ilegais e jamais fariam escândalo como aconteceu aqui."

....Ronaldo repete aos amigos a versão que contou para a polícia e que não se arrepende de ter "enfrentado" o travesti, que pediu a ele R$ 50 mil para não fazer o fuzuê que acabou na delegacia. "Pode gritar quanto quiser", teria dito Ronaldo ao travesti Andréia Albertine quando ele começou a berrar.


Esse é o velho brasilsão, onde tudo é permitido, onde o politicamente correto manda e desmanda, onde a constituição e a lei concedem todo o direito, mas pouca obrigação....

3 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que o Ronaldo agora vai fazer um filme porno?

Será que vai contratar os mesmos travestis?

Deveria assim fica mais original.

Nuno Castelo-Branco disse...

Não se iluda, irmão. Por aqui, na Europa, é igualzinho. O Cristiano Ronaldo anda cheio de problemas com a piranhagem...

PoPa disse...

Sinceramente, não tinha uma opinião formada sobre o caráter do Ronaldo. Agora tenho. O cara tem caráter, sim. Não se deixou intimidar pelo arruaceiro que deveria estar na cadeia. Parabéns ao Ronaldo, se uma pequena porção de brasileiros tivesse essa coragem, estaríamos muito melhor, com certeza. Pois com tudo que ele tinha para perder, não aceitou a chantagem.