Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 11 de maio de 2009

Os Delizes da Yeda e o Pessoal do Olívio II



Este Blog sempre desconfiou que dinheiro da campanha eleitoral que entrou para a campanha vitoriosa de Yeda Crusius, na eleição de 2006, foi utilizado para a compra da casa da governadora. Em post de 29 de julho de 2008, "os deslizes da Yeda e o pessoal do Olívio" este blogueiro redigiu o seguinte post:

Qualquer deslize que a Yeda faça vira um problemão. O problema é que a Yeda comete um monte de deslizes. E um dos grandes deslizes da Yeda foi a compra da sua casa, exatamente quando sua campanha recebeu uma bela graninha para concorrer ao segundo turno contra o carrancudo do Olívio Dutra. E o pessoal do Olívio não perdoa Yeda. Qualquer coisinha eles abrem a boca. E o pessoal do Olívio está de olho na compra da casa da Yeda. E a Yeda, arrogante e teimosa, disse que não tem que dar satisfação. Mais um deslize. O pessoal do Olívio não gosta da Veja, porque ela faz parte do PIG, mas a Veja gosta de estampar em suas edições cópias de contratos para desmascarar os políticos. Fez assim com o PT na época do mensalão. Dessa vez a Veja desmascarou a Yeda e existe a suspeita de que ela adquiriu a casa de um tal de Laranja por bem mais do que o valor declarado de R$ 750 mil. Ela que está tendo dificuldades em mostrar que pagou ou vai pagar R$ 750 mil vai ter mais dificuldades ainda para demonstrar que teve de desembolsar 1 milhão. O pessoal do Olívio está soltando fogos, eles estão vibrando e alguns até elogiaram a Veja. E assim caminha o Rio Grande dividido entre os deslizes da Yeda e o pessoal do Olívio. A que ponto chegamos.

2 comentários:

PoPa disse...

Se comprovada a tramóia, Yeda tem que pagar pelos "deslizes". Ou pagar pelo crime, melhor dizendo. Também não acho que só porque os amigos de Lula não são punidos que Yeda não deva ser. Mas é preciso estar atento! Sem essa de entrar o segundo lugar! Se é para isso, vou brigar para que Yeda fique...

Charlie disse...

O diabo é que esta velha está fazendo milagres em fortalecer o petismo no estado. Carajo!