Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sobre Grampos, Paranóias e Golpes


Os meus favoritos blogs da esquerda caduca insistem em menosprezar a questão dos grampos. Isso é tão divertido. É a velha tese de sempre, isso é manifestação da direita conservadora e cansada, alimentada pelo PIG da vida. Eles dizem: esse pessoal não se preocupou com os grampos na época da ditadura e agora vêm posar de vítimas das circunstâncias... Interessante, eles atiram argumentos no ar para ver se cativam o coração e a mente dos incautos. O que tem a ver a questão dos grampos com a ditadura militar? Eu gastei minha voz gritando abaixo a ditadura e estou hoje gritando contra os grampos!!! E a paranóia é impressionante, qualquer coisinha contra o governo do PT, é invenção da imprensa malvada, estúpida e corrompida que quer tirar do poder o governo do povo, como se o atual governo fosse o legítimo e absoluto governo do povo. E por ser o governo do povo ele pode tudo, inclusive grampear o judiciário, a oposição e a vida da gente. E esse pessoal aproveita. Dizem que até o Paulo Henrique Amorim - aquele que já foi demitido de todas as empresas da grande mídia e hoje trabalha para o Bispo Macedo e atira no mercado de uma esquerda decadente -- aderiu a essa onda. Bom, o PHA é o cara que inventou o termo PIG (Partido da Imprensa Golpista) que abrange a grande mídia e, sobretudo, a Veja. E a revista do grupo Abril trouxe a discussão sobe o assunto. Certa gauche disse que a Veja anda muito desgastada. Pois é, a Veja anda tão desgastada, mas tão desgastada que o governo do PT - ao ler a matéria - mandou afastar a diretoria da ABIN.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caduca é a tua mãe, filho da puta

José Elesbán disse...

Grampos fazem parte de nossa vida desde o Governo Militar. Os generais grampeavam-se uns aos outros.
E como a tecnologia evoluiu muito de lá para cá, é relativamente comum também existirem grampos da "livre iniciativa", cujos usos mais inocentes são marido querer monitorar a mulher, e vice-versa, e pais monitorarem filhos.
Ou sócios monitorarem uns aos outros. Com os milhares de técnicos em telefonia espalhados por aí, não deve ser difícil encontrar algum para instalar dispositivos nas diversas centrais telefônicas que existem por aí.
Para ficar livre de grampo definitivamente só não falando ao telefone.

Escuta telefonica celular disse...

Se voce precisa fazer uma escuta telefonica de celular, conheça o Celular espião ou Móvil espia que confeccionamos há dois anos no Brasil. Com este aparelho de celular voce pode ouvir conversas em tempo real ou mesmo gravá-las e enviar elas para o e-mail. Tudo de forma oculta e imperceptível. A única forma de realizar um grampo de celular de maneira legal. Até o ano de 2009 nunca foi possível que uma pessoa pudesse realizar este feito, mais agora voce já pode comprar um celular pronto grampeado e presentear a pessoa que voce precisa espionar.
http://www.escutatelefonicacelular.com