Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Vanguardas do Atraso


Os mesmos que foram contra a inauguração da Av. Beira Rio estão de volta. E eles querem enganar o povo. Dizem que o projeto é privado. É claro que é privado, porque está localizado em área privada. Mas o que eles não dizem é que o projeto privado vai facilitar o acesso a orla que é pública, via construção de calçadão e avenida. É por causa de movimentos retrógrados como esse que faz Porto Alegre patinar. Ao invés de se executar a obra para melhorar a qualidade de vida do povo da cidade, as minorias participativas -- que acham que entendem de tudo -- tentam minar, reduzir, ideologizar e burocratizar essa discussão que é apenas urbanística. Francamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Maia,
Esperamos que autorize seus comentários no Blog Porto Alegre Vive, conforme enviamos e-mails para o endereço que o Sr. deixou no comentário.
Reproduzo aqui o que foi enviado ao senhor:

Senhor Carlos,
Em virtude de muitos comentários que recebemos usarem nomes e/ou endereços de e-mail falsos, solicitamos sua confirmação de origem para o comentário abaixo. Isso se deve ao fato de não aceitarmos comentários anônimos. Assim que recebermos sua confirmação ele será publicado.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Ok, podem publicar meus comentários.

Anônimo disse...

Maia,

Essa turma de ambientalistas melancias, verdes por fora, vermelhos por dentro, enchem o saco pela sua insistência pelo atraso e pela soberba de "visionários do meio ambiente".
Bando de hippies que não produzem nada na vida, a não ser comentários e protestos.
Por que não vão pra Bolívia?

Abs
Ze Mario