Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 5 de julho de 2010

E Perdemos Essa Oportunidade....


Copiado e colado do Mínimo Ajuste, post do Paulo Amaral do Doravante Brasil.

Para quem não sabe, Maradona prometeu dar a volta pelado no obelisco de Bs. As. se ganhasse a copa.

E os argentinos  tomaram 4 a 0 da Alemanha e, mesmo assim, a torcida foi em massa para Ezeiza receber calorosamente a seleção....

Enquanto isso, Dunga e Cia desceram do avião cabisbaixos e  sem maiores recepções.

Talvez essa seja uma das diferenças entre nós brasileiros e nossos irmãos argentinos.

5 comentários:

Bípede Falante disse...

Já falei lá e falo aqui: eu acho o Maradona o máximo!!!!!

Fábio Mayer disse...

O Dunga venceu uma Copa América em cima da Argentina e uma Copa das Confederações. Também foi campeão das eliminatórias.

Mesmo assim, é tratado como um fracassado, incompetente e retardado.

Isso me revolta. Políticos fazem coisas bem piores e ninguém sequer os cobra pelas asneiras. O técnico da seleção, seja quem for, se não ganhar a copa do mundo é tratado comi lixo.

Certos estão os Argentinos....

ZEPOVO disse...

Poupe-me dessa visão!
E eu estou com Dunga, até acho que não tem nada de trocar de técnico não!

Carlos Arruda disse...

Ao contrário dos comentaristas sabichões que dizem que "já sabiam" depois do jogo jogado, eu vou dar meu pitaco agora sobre o provável novo técnico da seleção, segundo a ESPN.
Leonardo é um mauricinho que pouco sabe de futebol. Sua passagem pelo Milan, seu primeiro trabalho como técnico, foi um rotundo fracasso.
Ricardo Teixeira, presidente eterno da CPF, o escolheu por causa de sua docilidade. Jamais Leonardo vai desobedecer uma ordem do chefe. Talvez este tenha sido o maior pecado de Dunga. Contrariou interesses poderosos e como tal se tornou um indivíduo perigoso para o projeto de poder perpétuo dos dirigentes da federação.
É com tristeza que mais uma vez voltamos ao passado no futebol brasileiro. Voltaremos ao futebol "faceiro" que desde 1970 não leva mais ninguém a lugar nenhum. Novamente quem dará as cartas será a Globo e sua fábrica de vaidades futebolísticas. Novamente não teremos uma concentração de jogadores, mas sim bagunças que varam a noite.
É uma pena, pois perdemos a chance de avançar muito com Felipão ou Mano. Mas estes não correspondem ao "perfil" de Ricardo Teixeira.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Arruda, o Teixeira gosta do Felipão, pois os dois trabalharam juntos na copa da Asia e com sucesso. Eu acho (e torço) que o próximo técnico vai ser mesmo o Felipão que dizem não tem contrato assinado com o Palmeiras.