Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ele também é "o Cara"!



Os bons resultados de Dunga no comando da Seleção Brasileira alçaram a popularidade do técnico a um nível recorde. De acordo com pesquisa do Datafolha, o treinador tem 69% de aprovação da torcida - o maior índice desde que assumiu o cargo, em 2007.
Do Terra Esporte

9 comentários:

Terráqueo disse...

Espero que ele tenha o mesmo sucesso e sorte do "Cara".

Fábio Mayer disse...

Taí o vice que o Serra precisava.,,.ahahahahahahahahha!

guimas disse...

HAHAHA Muito boa, Fabio.

Diego Corte disse...

Conhecemos hoje o resultado de uma popularidade cega!


##

Carlos Eduardo da Maia disse...

Pois é, pessoal, a alta popularidade pode ser revertida de um dia para o outro.

Ruy disse...

Acabou o carnaval! Está na hora de pensar no que importa, o Brasil! Foi bom ver que Lula não vai poder dizer que mandou o Dunga trazer a taça... Joguinho de futebol não é nada perto dos desafios que temos a frente. Entre eles, prover saúde, segurança, educação, enfim, prosperidade de verdade aos brasileiros. O resto é conversinha.

Pulha Garcia disse...

Sinceramente, apesar de não ser um fã do Dunga como treinador (demasiado defensivo e sempre à base de marcações certinhas no meio-campo) hoje o culpado não foi ele.

Nenhum treinador sobrevive a um jogo como o do Filipe Melo ... um auto-golo e uma expulsão ...

Lamento pelos meus grandes amigos Brasileiros, mas quem tem no 11 um jogador com tantos erros individuais está sempre sujeito a perder um jogo de bola ...

PoPa disse...

Então, Pulha, Dunga é o culpado. Ele escalou Felipe para a seleção e para o jogo. Ele nunca teve um banco decente para fazer alguma alteração tática ou técnica neste e nos outros jogos. Foi um comandante furado, que levou a seleção à derrota. Culpado!

Pulha Garcia disse...

PoPa,

o Filipe Melo joga a alto nível no campeonato Brasileiro há pelo menos duas épocas. Era de esperar que houvesse outro tipo de maturidade.

Quanto aos jogadores que foram convocados pelo Dunga, concordo que poderiam haver melhores opções. O miúdo do Santos (Nilmar?), o Ronaldinho, o Pato, etc. Sucede apenas que mesmo com estes jogadores o Brasil teria caído com os erros individuais do Filipe Melo ...

Abraço aos meus amigos Brasileiros