Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 20 de julho de 2010

Todo Mundo Sabe que o PT Tem Ligações com as FARC.


Todo mundo sabe e todo mundo está careca de saber. A esquerda mundial se interliga. Eles participam de fóruns sociais, congressos, reuniões. Sempre foi assim. Assim sempre será.

Não é novidade, portanto, o que o Serra disse ontem, segundo a Folha:

A ligação do PT é com as Farc", disse Serra, em Belo Horizonte. "Isso todo mundo sabe, tem muitas reportagens, tem muita coisa. Apenas isso. Agora, as Farc são uma força ligada ao narcotráfico, isso não significa que o PT faça o narcotráfico."


Exemplo vivo dessa ligação é o padre colombiano Olivério Medina - hoje refugiado político, como se o governo da Colômbia fosse de exceção -- que é sim ligado às FARC e foi preso pela Polícia Federal , como se verifica dessa matéria da Veja afirmando que trinta membros do  PT em reunião em Brasília, no dia 13 de abril de 2002, receberam R$ 5 milhões. Acho esse valor meio exagerado, mas a reunião efetivamente ocorreu.

Olivério Medina é casado com a professora Angela Maria Slongo que foi cedida, em  23 de novembro de 2006,   para o Ministério da Pesca. A cedência  foi assinada pela ministra Dilma, documento abaixo.



A esquerda mundial e, sobretudo, latino americana se comunica, se reune, troca idéias e estratégias. É evidente, é claro, é luminoso que as FARC tem relação com os movimentos bolivarianos que apóiam Chávez e as FARC tem simpatia com o Lula e o PT.

Insisto, esse caminho não leva a lugar nenhum, porque já foi trilhado. Isso é notícia velha. Outros usaram esse discurso e o povo brasileiro não se convenceu. Serra tem de fazer uma campanha de construção, de levar adiante o projeto de inclusão social em curso. Isso é o que interessa.

Nenhum comentário: