Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Em Rivera


Porque era sábado e a Argentina havia levado um banho da Alemanha e um amigo me liga da estrada. Estou em Pantano Grande, disse ele, com meu Jipe turbinado. Estou indo na direção de Rivera, onde os vinhos estão com preço ótimo. Venha. E peguei o carro e coloquei gasolina e o pé na estrada. No início da noite já estava circulando na movimentada Avenida Sarandi, toda celeste, porque o povo uruguaio anda feliz da vida e eles acreditam que vão ser tri-campeões do mundo. Fiz as comprinhas necessárias, bebi um bom tannat  e fui alertado que o limite máximo de compras é US$ 300,00. Ontem, domingo, parti de volta para casa e a Receita Federal veio ao meu encontro. Revistaram todo o carro, pediram as notas: US$ 310,00. O fiscal me olhou e disse: pode passar. E vim.

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Luck man!

Bípede Falante disse...

Lucky man, talvez. Já nem sei como se escreve sorte. Não que eu não a tenha. Só não somos amigas assim muito íntimas :)