Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tá Explicado Porque Collares Apoia Tarso e Paim

Ex governador Alceu Collares que apoia Tarso e Paim do PT


ZH – Pedetistas dizem que o senhor apoia Dilma por interesse, devido ao seu cargo no governo Lula, como conselheiro de Itaipu.
Collares – Quem insinuar isso desconhece a minha história. Tenho mais história do que todos eles juntos. Uma história de coerência, sempre junto com a esquerda. Sempre estive com Lula.
ZH – O senhor pode dizer quanto recebe de salário?
Collares – Não. Mas está na declaração do Imposto de Renda. Se quiser, vai no Imposto de Renda.
ZH – Por que o senhor mesmo não pode revelar?
Collares – Porque eu não quero. Não tenho esse direito?
ZH– Com que frequência o senhor se reúne com o conselho de Itaipu?
Collares – É só fazer uma consulta com a Itaipu e eles vão dizer quando a gente se reúne. Está tudo na internet. O povo quer transparência na publicidade dos atos do homem público. E isso eu fiz sempre na minha vida. Como estou sentindo que tu estás com espírito de porco, não quero dizer.

ZH de hoje.

2 comentários:

PoPa disse...

Todo mundo tem seu preço. Talvez o de Collares seja um pouco menor do que eu pensava. Mas ainda gosto do ex-governador, pelo que ele tentou fazer na época em que estava no governo. E que levou muita paulada do pt... mas esqueceu, pelo visto.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Popa, o Collares é assim mesmo, gosta de fazer polêmica. O PT infernizou o governo dele e hoje está ai por conta do cargo e da grana que recebe de Itaipu. Nas últimas eleições ele foi o último nome do PDT eleito.