Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 29 de julho de 2010

'Mamãe Dilma' e os Desesperados

Dilma disse ontem, em Natal - RN:

"O presidente Lula me deu um legado, uma missão, que é cuidar do povo brasileiro.Eu vou honrar esse legado, vou cuidar como uma mãe do povo brasileiro."

Muitos blogs da nossa esquerda  que apoiam a 'mamãe' Dilma diziam ontem  que Serra teria um final melancólico. Eles estavam se referindo à declaração do imbecil do Marco Aurélio Garcia que declarou, segundo a Folha:

"Eu fico constrangido de ver uma pessoa que teve um passado de esquerda como o José Serra ter corrido tanto em direção à direita, aquela direita mais raivosa, mais atrasada. Me parece um final melancólico da sua carreira política, porque eu acho que a sua carreira política terminará no dia 3 de outubro."

Tenho notado uma diferença muito grande entre os Blogs e sites que simpatizam com o Serra ou com a Marina, que possuem uma postura light e os Blogs e sites que simpatizam com a 'mamãe' Dilma que têm uma postura que beira ao desespero. Por que será?

Talvez isso explique:

Um evento patrocinado por bancos públicos e por uma estatal virou palco para manifestações em defesa do voto na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.O 2º Encontro Nacional da Juventude Rural reúne até amanhã, em Brasília, cerca de 5.000 jovens que tiveram transporte, alimentação e hospedagem custeadas pela Contag (entidade sindical de trabalhadores rurais), responsável pela organização.O patrocínio (R$ 270 mil) foi dividido entre Caixa Econômica Federal (R$ 200 mil), Petrobras (R$ 50 mil) e o Banco do Nordeste (R$ 20 mil). O tom eleitoral marcou as atividades -houve até caminhada com jovens empunhando bandeiras da petista.As empresas dizem que o evento está inserido em suas estratégias de divulgação.
 
Fonte: Folha

Nenhum comentário: