Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Displicente Grêmio de Silas

Assim não dá, Silas!

Sou fanático torcedor de um time que já foi rebaixado para a segunda divisão. E por isso guardo traumas e preocupações. O rebaixamento de 2004 começou assim. Se o campeonato terminasse hoje o imortal tricolor estaria rebaixado. Ainda bem que faltam 2/3 do torneio para jogar. O Grêmio de Silas é uma piada, porque não aprendeu que não se pode jogar fora --  mesmo que seja com o Grêmio Prudente -- com quatro jogadores que não marcam: Borges, Jonas, Douglas e Hugo. Toda a vez que o Grêmio joga faceiro fora ele acaba perdendo. Sempre foi assim e assim vai ser sempre. Silas deveria saber disso: ou ele escolhe Hugo ou escolhe Douglas. Entrar com esses dois displicentes no mesmo time é pedir para perder. Foi o que aconteceu ontem. Quarta-feira tem jogo no Olímpico com o também desesperado Vasco. O Olímpico, no Grêmio do Silas, não está fazendo mais a diferença e isso é muito preocupante para um time que geralmente não consegue bons resultados quando joga fora.

E essa direção? Fiquei sabendo agora que o Réver -- grande ex zagueiro gremista -- vai para o Galo de Minas. Francamente.


Charge do Kayser

2 comentários:

Fábio Mayer disse...

Quem não acorda no tmpo certo, abre os olhos na segundona.

O Coxa começou assim ano passado. Viviam dizendo que não tinha problema, que faltavam X jogos, que o elenco era qualificado, que iria disputa vaga para a Libertadores, depois para a Sulamericana, depois fugiria do rebaixamento... deu no que deu!

Espero que não se repita com o tricolor!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Pensei, Fábio, que o grupo deste ano fosse mais qualificado do que do ano passado. Não é.