Diversidade, Liberdade e Inclusão Social
Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Morreu Maicon Jackson
Michael Jackson foi o grande astro da trilha sonora da minha geração. A primeira vez que fiquei sabendo da existência de Michael Jackson foi com a música 'Ben' -- que hoje considero meio breguinha -- que era muito boa para dançar e agarrar as gurias nas reuniões dançantes da metade da década de 70. Ele fazia parte dos Jackson Five.Eu tinha uma colega que era completamente fanática por Michael Jackson. Ela se vestia que nem ele. Dizem que Michael Jackson foi o Peter Pan do Pop. Ele marcou a história de uma geração que comprou o album mais vendido da história do disco: Thriller. O cara vai ficar para a história. Vai virar lenda. Vai ser uma espécie de Elvis Presley que viria ser .... mais tarde, seu sogro. Coisas da vida.
Ele era fascinado por tragédias ocorridas com celebridades. Tinha uma estátua de Marilin Monroe no seu quarto. Li isso no L.A. Times. Ele era muito excêntrico. Considero Billie Jean sua grande música. The kid's not my son.
Outro dia vi o clip daquela gravação que ele fez na Bahia e nas favelas cariocas. É muito bem filmada. E o povo inteiro gritando Michael, Michael, Michael.
Não é a toa que zilhões de brasileiros se chamam hoje Maicon. Até o lateral direito da seleção se chama.... Maicon.
Esse Brasil é genial.
Perverso, maluco, fez coisas erradas. Mas tinha talento.
Grande Michael. Grande Maicon.
Valeu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário