O ex-presidente argentino Néstor Kirchner concede entrevista coletiva após a divulgação de dados oficiais das eleições parlamentares, em Buenos Aires. A Frente para a Vitória, que apóia a presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner, perdeu nos principais distritos do país e, com isso, não tem mais o controle no Parlamento
A mídia brasileira, na internet, não está dando relevância ao acontecimento, pelo menos nessas primeiras horas após a divulgação do resultado. Mas o casal K não foi bem na eleição que ocorreu ontem. Vi no Clarin os mapas da derrota do casal K. Na região de Buenos Aires a derrota foi total. O casal K perdeu em todos os bairros. Na grande Buenos Aires, onde Néstor Kirchner encabeçava a lista do partido justicialista, a derrota foi pequena, mas era ali que o casal K apostava todas suas fichas, mas perdeu.
Cristina K. não tem mais, de agora em diante, maioria parlamentar. Vai ter de negociar com o parlamento. Será que ela consegue?
Um comentário:
Aos poucos aos esquerdistas estão perdendo posições. Vamos ver qual será a natureza dos que irão, aos poucos, substituir os socialistóides e populistas.
Postar um comentário