Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mano Menezes para Presidente do Brasil


Mano Menezes comemorando merecidamente a conquista da copa do Brasil 2009.

O redator deste blog, como bom gremista, torceu para o Corinthians ontem a noite. É impossível torcer para o Inter. Eu simplesmente não consigo.
Meu filho um dia me perguntou: pai se você tivesse que escolher entre sair com a camisa do Inter ou do PT, qual você sairia? Respondi, eu preferiria sair nu.

O grande nome do jogo de ontem não foi o André Santos, nem Jorge Henrique ou Ronaldo. O grande nome do jogo foi Mano Menezes. Eis ai um grande treinador. Cara sério que sempre teve, em todos os times que passou, o controle do grupo. A grande qualidade de Mano é que ele não deixa nunca a peteca cair, ele pode perder uma ou duas partidas consecutivas, mas ele consegue sempre dar a volta por cima no próximo jogo.

Futebol é administração de pessoas. Não é mole lidar com os grandes astros, as celebridades do futebol. É gestão de pessoal, assim como ocorre numa empresa ou na administração pública. Mano Menezes sabe administrar pessoas, ele é um bom gestor. O que o Brasil mais precisa? Um bom gestor. Por isso, Mano Menezes para presidente do Brasil.

2 comentários:

Gusta disse...

Perdoe o off-topic mas julgo importante:

A Agência Senado quer saber a opinião dos seus leitores.
"Você é a favor ou contra a adesão da Venezuela ao Mercosul?"

Acesse o endereço abaixo e vote no lado direito da página em ENQUETE.

http://www.senado.gov.br/agencia

Vamos lá!!!!

Anônimo disse...

Grande coisa. Mano é colorado.