Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 9 de julho de 2009

O que o 'Blog da Petrobrás" Diz Sobre Isso?



A Fundação José Sarney em São Luís (MA), que recebeu R$ 1,34 milhão da Petrobras entre o fim de 2005 e setembro passado para preservação de seu acervo, tem como principal atração para o público, em vez de livros e o museu, uma festa julina idealizada pela governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

Os festejos, que começaram na semana passada e vão até o fim do mês, são realizados pela Associação dos Amigos do Bom Menino das Mercês, comandada por Raimundo Nonato Quintiliano Pereira Filho, funcionário do gabinete do senador Lobão Filho (PMDB-MA). Lobão é aliado do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o criador da fundação. O dinheiro da Petrobras, segundo a estatal, foi destinado à preservação do acervo da biblioteca e do museu. Entre as peças em exposição, há cartazes de campanha, caricaturas e quadros de Sarney.
Folha de hoje.

2 comentários:

senna madureira disse...

Maia, meu velho amigo

Vc. já tentou receber algum dinheiro da Petrobrás, seja como empresário ou profissional liberal ?

É um parto longo, acredite.

A começar que a Petrobras não aceita cobrança bancária ( nem negociar a sua duplicata com terceiros ), inviabilizando protesto em caso de atraso de pagamento.

Uma empresa fantasma recebeu tanto dinheiro assim?

O nosso Flamengo tem mais de vinte anos de dinheiro bloqueado lá por causa de documetos...

Acho que a CPI tem que ser pra já e vem muita coisa por aí...

Carlos Eduardo da Maia disse...

Senna, meu caro, quanto tempo? Onde você anda vivente? Apareça sempre aqui quando puder e estamos aguardando, com grande ansiedade, o Blog do Senna....

Aqui a nossa esquerda quer a CPI da Yeda (ela é de uma incompetência política impressionante) e torce o nariz para a CPI da Petrobrás.

Grande abraço