Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 21 de julho de 2009

A Paranóia da Gripe


Domingo acordei todo entupido. Espirrava forte e sentia cansado. Acordei preocupado, afinal o virus da gripe A ou Suina está no nosso ar. Tirei a temperatura, 36 graus e meio. Menos mal. Tomei antigripal. Passei domingo em repouso e juro por deus que até consegui cochilar vendo o grenal na TV. Isso nunca tinha acontecido antes. Acordei com o gol do Maxi López. Deitei cedo e despertei na segunda um pouco melhor, mas ainda gripado. No trabalho já fui logo avisando: estou gripado e não se aproximem de mim. Uma senhora me olhou horrorizada. Hoje estou bem melhor e pronto para a ativa. Dizem que os sintomas da gripe A são os seguintes: febre alta, tosse e dor no corpo. Eu não tive febre, mas coriza, espirro e cansaço. Mas fiquei preocupado.

Um comentário:

charlie disse...

Semana passada estive mal, também. Mas nada de febre. Seilá, as vítimas que sucumbiram parece que estavam com saúde comprometida.