Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Anti-Petista Eu??????



André da Rocha me manda uma mensagem dizendo:


Maia, já que falas tanto em petismo e anti-petismo, que tal começares por ti e não seres mais tão anti-petista.

Juro que não me considero um anti-petista (é com hífen ou sem?).

Já falei aqui que aprovo o governo Lula. Sou daqueles que dão popularidade ao Lula.

Acho que o PT está arejando. O presidente do PT de Porto Alegre é Adeli Sell que é um cara que eu tiro o chapéu. Adeli foi a favor do projeto Pontal do Estaleiro que 1,8% da população rejeitou no plebiscito realizado pelo pífio e medroso Fogaça.

Eu não sou anti-petista, sou contra o radicalismo de setores do PT que torcem o nariz para qualquer movimento do capital e que têm força dentro do partido. Não gosto do PT de Olívio Dutra e de Raul Pont que consideram o empresário um ser  ganancioso. Olívio disse isso quando governador em reunião na Fiergs.  Não gosto da turma que aplaude esses caras e não sabem fazer mais nada, além da intolerância.

Não sou anti-petista, sou apenas um crítico exacerbado da intolerância de setores do PT que querem, por exemplo, fazer o controle social da mídia e são simpáticos a certas medidas do mundo bolivariano. Para esse pessoal eu exerço o meu direito sagrado de vaiar.

3 comentários:

charlie disse...

O petista é uma criatura tão fanatizada que não entende nem aceita crítica. Para ele, se não amas o Partido, és um inimigo, um anti. O germe do totalitarismo brota no coração da maioria destes caras.

senna madureira disse...

"André da Rocha me manda uma mensagem dizendo"

Antigamente eu podia enviar uma mensagem em PVT ao meu amigo MAIA.

Alias, tempos idos, trocavamos longas mensagens assim.

Depois do "Deposito do Maia", não consigo mais o PVT com o MAIA.

Como é que o André conseguiu isso???

Carlos Eduardo da Maia disse...

Senna, o André da Rocha não passou uma mensagem em pvt, ele fez um comentário num post do depósito (http://depositomaia.blogspot.com/2010/01/o-que-e-importante-e-o-que-nao-e.html). Vamos continuar trocando figurinhas, Senna. Pode me mandar mail em pvt no cedumaia@gmail.com. E curta Parriiii!