Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Paciência de Jó


Devolvam Meu Pacote Combo

Sabem quanto tempo eu perdi no telefone falando com a Net sobre meu esquizofrênico pacote combo? 1 hora e 16 minutos. E o pior, não consegui resolver o assunto que ficou pendente. Eles querem que eu ligue na terça feira para acertarmos os ponteiros. Desde novembro venho enfrentando uma terrível saga com a Net. Ele me excluíram do meu pacote Combo sem minha autorização. Minha fatura de janeiro está a cobrar o dobro do que eu vinha pagando. Perguntei: por que? Eles me responderam: porque o senhor não quis mais o pacote combo.....

7 comentários:

Pulha Garcia disse...

é engraçado como certas coisas são iguais dos dois lados do Atlântico ...

Bípede Falante disse...

Maia, faça alguma coisa que o espeto não pode ser de pau em casa de ferreiro.

charlie disse...

Esses serviços são uma desgraça. O dia que uma empresa dessas oferecer um serviço razoável, conquista monopólio fácil.. hehe

Terráqueo disse...

Eu acho que você deveria procurar um advogado e botar para quebrar. Não adianta reclamar ou rescindir o contrato, tem que conseguir uma medida judicial obrigando-os a cumprir com o contrato.

senna madureira disse...

Maia, não fique triste.

A "gagalhopamça" e internacional.

Aqui me ofereceram a Globo Internacional.

Porém eu teria que instalar a "plat" deles.

A da Antenne 1 não servia.

Mandei a Globo às favas.

Por aqui se escuta mais radio do que se vê TV.

O "combo" daqui é maravilhoso.

Mês que vem vão instalar minha nova banda larga de 70.

Bem melhor do que eu tinha aí, que era de 6.

ZEPOVO disse...

Eu cancelei a SKY, são todas iguais:
Duzentos canais, 10 são interessantes, 5 repetem as temporadas se alternando, fora as "reapresentações" ou os horários alternativos que são repetições também.
Mas o pior e ver pela WEB que la nos States sempre as séries estão duas temporadas na frente....o que somos, 2º mundo?

Carlos Eduardo da Maia disse...

Pulha, os malvados dos nossos tempos são mesmo as telecom, banda larga e tv a cabo.

Bipede e Terraqueo - se tiver que ir para a Justiça vou perder duas noites no Juizado especial e ganhar uma indenização de 300 reais. Vale a pena?

Charlie, temos sim no Brasil quase que um monopólio. Net e Sky, sendo que a Sky não tem os canais locais, tipo Tvcom, que a Net tem.

Senna, curta Parriii e não se meta com as encrencas de internet, banda larga e escambau.

Zé, andavas desaparecido, meu caro? A encrenca não é apenas brasileira, o Pulha Garcia, que é irmão lusitano, também está dizendo que essa gororoba existe do outro lado do atlantico.