Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 3 de março de 2008

300 milhões de dólares de Chávez para as FARC


Como disse o Pobre Pampa, o bufão está nú. E está mesmo e por isso a imensa agressividade de Chávez em relação ao ataque colombiano às FARC e a morte de Raúl Reyes e seu computador foi apreendido pelo exército colombiano. E - aos poucos - as notícias vão aparecendo. E o general Oscar Naranjo, foto acima, vem revelando novos fatos.

Há o regstro de um um pagamento administrado pelas Farc ante o governo do presidente Chávez, de US$ 300 milhões, para apoiar a causa terrorista.Em outro documento, as Farc falam da compra e venda de 50 kg de urânio, o que significa que essa guerrilha quer tornar-se um grande agressor internacional.
Os documentos confiscados de Reyes desmascaram as relações e o envolvimento das Farc com uma série de governos e personagens "confabulados" contra a Colômbia, que provam que o país é vítima do terrorismo.


Chávez gosta de dar dinheiro para seus amigos. Em Ezeiza foi apreendida uma mala com 800 mil dólares para o comitê de Cristina Kirshner. Isso é o que se descobriu. E o que não se descobriu?


fonte terra.

Nenhum comentário: