Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 11 de março de 2008

O Lula chega em Dianópolis (TO) e é feriado municipal



Candidato à reeleição, o prefeito de Dianópolis (TO), José Salomão Jacobina Aires (PT), decretou feriado no município e mobilizou ônibus para levar os moradores da cidade à cerimônia de inauguração de obra que contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã de hoje.

Matéria que saiu na Folha de hoje.

"É um acontecimento histórico", justificou o prefeito, eleito em 2004 com 56,8% dos votos, e que, prestes a entrar em uma nova disputa eleitoral, dividirá o palanque com Lula.
O presidente vai ao Estado para inaugurar a primeira parte de um projeto de irrigação na região, obra prevista no PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) que, segundo o prefeito, consumiu cerca de R$ 200 milhões até agora.
Questionado se o evento não se transformará em um ato de campanha antecipada, a sete meses das eleições municipais, Salomão nega. "Eles [a oposição] podem até explorar. Mas a população vai entender que a presença do Lula está acima desta picuinha político-partidária", disse, citando em seguida os benefícios da obra.
Comentário meu:

Ah tá.
* foto do Coreto novo de Dianópolis - TO.

Nenhum comentário: