Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 19 de março de 2008

PHA é Demitido do IG (que virou PIG) e Acionou sua Metralhadora Giratória


Ora, ora, o Paulo Henrique Amorim foi demitido do IG.
O IG virou PIG.

Ele já tem um sítio novo: http://www.paulohenriqueamorim.com.br/ .


Quantas vezes PHA já trocou de endereço? Inúmeras, incontáveis vezes. PHA já circulou por toda a grande mídia. Foi da Veja, foi da Globo, acho que da Band e estava trabalhando no IG, que é controlado pela Brasil Telecom, empresa essa que atualmente é administrada pelos fundos de pensão das estatais (Petrus, Funcef, Previ), cujos gestores são nomeados pelo governo do PT. Pode-se sim dizer que PHA foi demitido do IG pelo pessoal do governo do PT. Posso estar errado - até admito --, mas tudo indica que isso aconteceu.


Atualmente PHA trabalha para a Record do Bispo Macedo. Quanto tempo vai ficar por lá? O blog conversa afiada foi para o espaço. Não existe mais. Foi retirado do ar. Isso tudo está a demonstrar que não é fácil trabalhar com PHA. E a questão não se resume a pura ideologia, como gostam de dizer por ai. Tem "otras cositas más", mas que serão, evidentemente, omitidas por PHA.


Na mensagem de seu novo site, PHA pegou sua metralhadora giratória e atirou:


O iG se limitou a enviar uma notificação assinada por Caio Túlio Costa, para avisar que o contrato se rescindia de acordo com clausula que previa um aviso prévio.Não é a primeira vez que me mandam embora de uma empresa jornalística. Só o Daniel Dantas me “tirou do ar” duas vezes: na TV Cultura e no Uol.E ele sabe que não vai me tirar, nunca ... Com isso, se encerrou a vida deste blog num portal da internet.Nenhum blog de relevância política nos Estados Unidos, por exemplo, está pendurado num portal.Clique aqui para ver: http://www.huffingtonpost.com ou http://www.talkingpointsmemo.com, para ficar em dois dos melhores exemplos.Essa é a virtude a internet: último reduto do jornalismo independente.Assim, se você acha que o Farol de Alexandria e o presidente eleito são dois impostores; se você gosta do Festival do Tartufo Nativo; se acha que o PIG, além de ilegível, não tem salvação; que os portais da internet brasileira são uma versão – para pior – do PIG; que a Veja é a última flor do Fascio; que o Ministro (?) Marco Aurélio de Mello deveria ser impeached; que Daniel Dantas deveria estar na cadeia;que Carlos Jereissati e Sergio Andrade vão ficar com a “BrOi” sem botar um tusta; que a “BrOi” significa que o Governo Lula vai tirar Dantas da cadeia; que chega de São Paulo, porque está na hora de um presidente não-paulista etc etc etc ... se você acha tudo isso, continue a visitar o Conversa Afiada neste novo e renovado espaço.Em tempo: o Conversa Afiada anuncia publicamente que não é candidato a nada no iBest. Nunca levou isso a sério. Não vai ser agora que vai levar.Muitas novas atrações virão. Até já !

.

2 comentários:

PoPa disse...

Bem, como ele mesmo afirma que nenhum blog de relevância política dos EUA está atracado em um portal, o dele não tinha nenhuma relevância, também...

Vamos ver se com isto, ele espalha um pouco de sujeira pelos cantos! Podemos ficar sabendo de coisas que nunca saberíamos. PHA pode ser transformar em algo como mulher traída: impossível de controlar!!! hehehe

Carlos Eduardo da Maia disse...

Pois é, Pampa, mais uma demissão no currículo de PHA.....