Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 7 de outubro de 2008

O Judoca do Putin Lança DVD




Depois de ser eleito o segundo homem mais sexy da Rússia, o primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, agora é astro de um DVD sobre judô. No vídeo, ele e o ex-campeão mundial Yasuhiro Yamashita aparecem ensinando técnicas do esporte, segundo agência AP.
O DVD, que ganhou o nome de "Aprendendo Judô com Vladimir Putin", foi apresentado nesta terça-feira pelo próprio primeiro-ministro, no dia do seu 56º aniversário. Segundo ele, o título do produto é um pouco mais do que um "truque de publicidade".
Qualquer um que assistir ao vídeo, "aprenderá não por meio do seu humilde servo, mas a partir de um verdadeiro gênio da arte", disse Putin, que é faixa preta no judô. Além das aulas, o DVD mostra Putin contando a história e a filosofia do esporte.
Putin já foi campeão de judô em sua cidade, São Petersburgo, e é um ávido esquiador. A forma física e a devoção por atividades esportivas ajudaram o atual primeiro-ministro a manter sua popularidade em alta durante os oito anos em que foi presidente da Rússia.
Fonte: Terra

Nenhum comentário: