Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vem Aí, Rigotto 2010


Na Folha de hoje:


As chances de reeleição do peemedebista José Fogaça para a Prefeitura de Porto Alegre reacenderam a expectativa do PMDB gaúcho de retomar o governo do Estado em 2010. A legenda conquistou 143 prefeituras (30% das cidades gaúchas) e fez 1,73 milhão de votos no primeiro turno-284 mil votos a mais que há quatro anos.Cada vez mais distante do governo Yeda Crusius (PSDB) e animado com o desempenho eleitoral, o PMDB reuniu sua executiva estadual anteontem para discutir as definições sobre a chapa da próxima eleição.Entre os dirigentes do partido, já há o entendimento de que o PMDB deverá ter candidato ao governo. Entre os possíveis nomes do PMDB estão Fogaça, o ex-governador Germano Rigotto e o ex-ministro Eliseu Padilha.Na última pesquisa Datafolha para a prefeitura, Fogaça tinha 50% das intenções de voto contra 37% da petista Maria do Rosário.

2 comentários:

PoPa disse...

Poxa, por mais que a gente não queira o pt no governo, fica difícil com estas figuras de candidato!!! :( Principalmente o padilha!

Anônimo disse...

Cara, como tu é mordido ein?Fogaça Yeda, tu é mais um que ajuda a esconder as coisas do povo.Imagina se tivesse tudo privatizado hoje, olha a estatização nos EUA.Liberdade de imprensa tem que ter limites, qualquer boca murcha escreve o que quiser.Uma vez o Alexandre Garcia disse em uma palestra que eu fui, "Eu sou muito bem pago pra fazer o que eu faço, mas cobraria o dobro para consumir o que eu produzo. Dele pau nas professoras e bancários, com apoio da Zero Hora. Parabéns ao senhor, parece que não é só advogado que tem que ir para o inferno.