Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Inauguração da Praça Manuel Marulanda em Caracas



Imagens da inauguração da Praça Manuel Marulanda, líder das FARC, em Caracas, Venezuela. Ah, e com direito a queima de bandeira americana e protesto contra o governo da Colombia.

E depois vem o Amorim dizer que essas questões envolvendo FARC e governo Venezuelano é coisa pequena diante da gravidade da base americana na Colombia.

Quem toca (e bem tocado) no ponto desta questão é Ricardo Bonalume, em artigo publicado na Folha de ontem e que transcrevi aqui no Blog hoje: El lembra o óbvio:
>"Ter bases próximas de onde se queira atacar é útil, mas não essencial. Se quisessem bombardear Caracas e Chávez, não seria preciso [os EUA terem] uma base na Colômbia. Basta lembrar que os EUA usaram porta-aviões para atacar o Afeganistão em 2001. Um porta-aviões nuclear USS Nimitz tem 100 mil toneladas de deslocamento. Carrega 85 aeronaves e quase 6.000 tripulantes. Basta um para varrer a Força Aérea Venezuelana do mapa. A Marinha dos EUA tem dez destes navios e um mais velho, o USS Enterprise.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Os objetivos da Nova Ordem Mundial são:

1-redução da população do planeta em 2/3 até 2050

2-controle total sobre o que sobrar, e para isso servirá o socialismo. Os restantes serão confinados em cidades bem adensadas, com tudo bem controlado
(alimentação, educação, finanças,saúde,prole, atividades, longevidade, etc). Interessa à NWO um mundo de imbecis e fracotes, e para isso são necessárias as dezenas de vacinas com mercúrio, flúor na água, codex alimentarius, medicamentos que só tratam sintomas e trazem mais doenças, lavagem cerebral neurolinguística pela tv, chemtrails, etc)

3-a elite da NWO é tecnológica, e está pelo menos 50 anos à frente.
A "ciência e a medicina" que temos hoje são imposturas forjadas pela NWO, que tudo vê e controla.

4-A NWO dispõe do dinheiro que quiser, porque o gera a partir do nada, empresta aos governos e cobra juros.

5-os governantes de todo o mundo são marionetes da NWO, porque se vendem, e a sede de poder fala mais alto.

6-o clima maluco do mundo atual não se deve ao "aquecimento global", já bem desmoralizado, e sim ao emprego de armas escalares desde o final da década de 70, com o objetivo de ajudar a gerar crises econômicas, políticas, etc.

7-Você nunca ouviu falar nada disso? A grande mídia está toda controlada e a serviço da NWO.
Você tem mais 2 anos para pesquisar, antes que controlem também a internet.


www.umanovaordemmundial.blogspot.com

PoPa disse...

Não deixa de ser interessante a inauguração desta praça. Se ele tem uma praça, um busto e toda esta homenagem por parte do governo venezuelano, é porque é um herói local. E por que teria esta distinção? Por ser um disseminador das idéias chavistas no país vizinho? Por ser um grande cliente do exército venezuelano? Por ser um destacado general do exército da Venezuela?