Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


terça-feira, 4 de agosto de 2009

Os Imbecis Abundam Sobremaneira



Leio no Diário Gauche de hoje que a campanha Fora Yeda vai ingressar numa nova fase. O novo slogan é o seguinte: "A fúria contra o povo não pode continuar" e é promovida por servidores, estudantes e movimentos sociais. A informação é da Agência Chasque.

E depois eles dizem que isso não é golpismo. O 'crime' que Yeda cometeu, se apossar de dinheiro de sobra de campanha, é o mesmo que o PT alega que cometeu quando elegeu Lula na primeira eleição. O interesse corporativo de manter o status quo daqueles que não querem sequer discutir um Plano de Cargo e Salários de 1974 e que engessa a gestão pública está indo além das contas.

Quem diria, certa esquerda apoia a tropa de choque do governo do PT formada por Calheiros e Collor, tem ataques compulsivos quando se cogita em abrir a caixa preta da Petrobrás, defende o status quo do interesse corporativo no estado do Rs. E depois querem posar para as fotos com cara de arejados e progressistas. Como diz o monumental Sándor Márai: "É muito menos perigoso um malvado do que um imbecil. E os imbecis abundam sobremaneira. Estes sim é que são perigosos."


Nenhum comentário: