Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Uma Obscura Assessora de Yeda


Foi difícil conseguir uma foto de Walna Menezes



Quem é Walna?


A assessora de Yeda, Walna Menezes está sendo indiciada, pela Polícia Federal, por formação de quadrilha e corrupção passiva. Tudo por causa de "termos" utilizados em conversas telefônicas. Ela prestou depoimento, mas não respondeu as perguntas....estranho. Muito estranho.
No site terra:
A Polícia Federal indiciou nesta terça-feira Walna Menezes, assessora da governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), por formação de quadrilha e corrupção passiva. Segundo a RBS TV, Walna prestou depoimento sob suspeita de favorecer empresas. As investigações são referentes à Operação Solidária, que apurou supostas fraudes em licitações na região metropolitana de Porto Alegre.
A PF desconfiou de Walna por causa de termos utilizados em conversas telefônicas com a representante de uma das empresas investigadas. As gravações também ligaram a assessora da governadora com outros dois indiciados pela Operação Solidária.
O depoimento de Walna Menezes durou cerca de 30 minutos. Ela não respondeu a perguntas por orientação de sua defesa. Segundo o advogado dela, Norberto Flach, não há prova de favorecimento e nem indícios de que ela teria repassado valores.

Nenhum comentário: