Diversidade, Liberdade e Inclusão Social

Foto: Obama, Cameron e Helle Thorning-Schmidt


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O Psicopata Virou Tadinho



Este imbecil ai de cima matou toda a família e se matou, porque ficou desempregado por conta da crise americana. E certa esquerda considera esse psicopata um tadinho. Vejam abaixo post do Diario Gauche:

Matou a família e escreveu pra televisão - "Vinhas da Ira" versão 2009

Se a familia retratada por Steinbeck nas "Vinhas da Ira" ficou como a imagem marcante da crise de 1929, que se estendeu por toda a década dos anos 30 até ao inicio da guerra, agora que já não existem caminhos para atenuar a procura de dignidade, a familia Dupoe ficará como imagem indelével da crise dos nossos tempos.
Só a morte pode redimir a longa jornada de especulação, guerras e indiferença.Quando correu a notícia do drama coletivo da familia de Ervin Antonio Lupoe naquela terça feira 27 de janeiro de 2009 descobriu-se esta foto (acima) sem data no Facebook – o pai Erwin em cima à esquerda, em cima à direita a esposa Ana, e os cinco filhos do casal: Brittney em cima, as duas gêmeas Jaszmin e Jassely e os dois meninos também gêmeos Benjamin e Christian.

Erwin, um técnico paramédico matou a mulher e as cinco crianças a tiro e suicidou-se em seguida.
Deixou um bilhete escrito dirigido a uma estação de televisão (a quem mais poderia ser?) justificando o ato pelo fato de ambos terem sido despedidos e ficarem sem meios de sustento.

Nenhum comentário: